Sua parceria com a Coca Cola tem se mostrado cada vez mais resultante no quesito opinião pública e resultados para a empresa.
Parceria Anterior
Em 2010, Karl criou uma versão para a marca que levava sua própria silhueta ilustrada, com fundo branco. A garrafinha de alumínio de edição limitada também era da Coca Light e custava € 3,50. Além dela, tinha a versão Box Set, por € 60,00, que vinha em uma embalagem especial, com abridor especial.
Em sua nova criação, o príncipe da moda mundial, não foge da simplicidade e glamour que o inspira e "dá a luz" as marilhosas embalagens de diet coke.
O lançamento aconteceu em um salão de Paris, França, e contou com a ousadia de vários sósias de Karl Lagerfeld rondando o mesmo com uma bandeja que formava o calçamento para as incríveis e inusitadas embalagens criativas. Uma explosão de estratégia de marketing altamente pregnante e eficaz para o lançamento desse novo conceito de estilo parisiense, que, promete aguçar os bolsos de colecionadores do mundo inteiro . E nós ficamos por aqui só babando acompanhando conceitos de estilo "Cocalicious" pelo mundo afora até que alguém se lembre que brasileiro também merece uma embalagem estilosa por ser um consumidor fiel do produto. õ/
Nenhum comentário:
Postar um comentário